Vida de menina blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zaxy calcados vale a pena ou nao ?

Oi oi gente , desculpa um comentario que eu irei falar agora , este aqui : se vc ta vendo esse para tudo volta um pouquinho e vai no meu ultimo post , la vc vai saber de uma nova descoberta que eu fiz que vc vao A-M-A-R  amar mas vai logo anda rapidinho , rapidinho!!! Xauu xauuu !!!

Agora vou falar com quem ja leu la e se interessou!!! Oi oi gente!!! Entao , hoje eu vim falar sobre calcados , o da zaxy se vale a pena ou nao? Vou falar agora tudo o que eu sei entoa vamo là !!!


Zaxy calcados , vale MUITO apena , os calcados se identificam com praticamento todo o estilo , so no vale ter sò um nè ? Bem na faxetaria do preço eu acho boa , pois alem de ser muito confortavel , o preco que vc ira pagar cabe no seu bolso , eu paguei nas minhas eu acho que foi entorno de 30 a 60 reais !!! Os modelos que eu tenho so machucam um pouquinho  eu indico bastante :


  e  
elas sao bastante confortavel e valem muito a pena!!!


Entao e isso , bjinhos , bjinhos , FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário