Vida de menina blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor Amora

  


Oi oi meninas , bem hoje vim postar sobre uma coisa diferente!!! NAO è maquiagem e bijoteria eu acho que e assim que se escreve e pra vcs terem nocao e muito fofo , gente o que eu adiquiri dessa loja eu vou mostrar aqui calma , ainda nao chegou mas quando chegar eu mostro tudo meu  tentar mas gente e muito fofo , vcs vao amar e querer tudo , eu pensei em comprar na pokkuru so que nao gostei muito dos precos , mas continuando , a  amor amora e um site que e tipo uma doceria de ''bijus'' vamos dizer , eles tem colar de cupcake , brincos de cupcake , pingente de tortinha , e mt fofo so que ja tem MUITA coisa esgotada eu vou deixar o site aqui embaixo e vcs vao direto là ok? oque eu comprei foi :
   
fofos nao sao? o primeiro e um brinco de brigadeiro tradicional , o segundo e um sundayzinho napolitano que e um pingente e o tereceiro e um brinquinho de cupcake muito lindinho !!!
A genteee o site e este aqui ok ? ah quem quiser o da pokkuru vai tar aqui tbm :
http://www.amoramora.iluria.com/index.html
http://www.pokkuru.com.br/index.html
bjinhos bjinhos e FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário