Vida de menina blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mascara Mega Plush maybilline!!!

\


 Gente, mal chegou a one by one e a maybilline ja esta lancando outra , meu DEUS eu nao posso comprar todas , desde que comecei minha colecao estou tentando comprar a colecao inteira new york da maybilline mas pelo geito (ou jeito nao sei ) vai ser impossivel !!! Eu rècem comprei a one by one e ja to querendo a great lash , mas descobrir a mega plush e agora? Mas por sorte meu pai vai para os EUA e eu jaaa achei a mascara no walmart de là!!! Agora e sò esperar e ve se ele deixa naooo è??? Ja procurei ela no youtube mas nao tem nenhuma resenha do Brasil :((( mas muitas mulheres do EUA ja falaram muito beeem dela !!! Agora e so esperar se entre mais uma ( ou duas ) pra colecaooo!!!1 
 Ahhh me desculpa pelo SUMIÇO to de ferias sabe nao sei nem que dia da semana e !!! rssrsrs bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário